História da Imuble com a Pitanga Em Pe De Amora - Imuble - O Seu Lugar Ideal no Distrito Federal e Goiás

Comparar listagens

História da Imuble com a Pitanga Em Pe De Amora

No começo

De uma Startup para vender Pintangas a Uma Startup de Apartamento.

A historia meia comédia narrado pelo Sócio idealizador do Projeto Jhones Willian, sem alteração nas palavras.

A Ideia era que o site Pitanga em Pé de Amora era para se torna um dos maiores vendedores de pitangas Locais Portais que iria ajudar a Imuble a alavancar, porém, a ideia foi apenas o começo de uma nova jornada.

Criamos o site para ser um portal onde falaríamos de tudo um pouco, e a ideia era fazer um site que não tinha haver com um MUSICAL mas sim uma Startup que viraria hoje a Imuble, logo após descobrimos que o nome já existia, porém, com o grande crescimento da Imuble Deixamos o Projeto da  Pitamga em Pé de Amora de lado e iniciamos uma nova parceria e jornada com a Imuble do Canada.

Fazendo com que a Pitanga em Pé de Amora não fosse mais um portal de Vendas locais, tentamos um portal de Músicas e Noticias, como Esportes  e Apostas com Dicas da Cidade etc. Porém ainda não tinha rolado, mas sim, abrir a Imuble e continuar com os projetos, como terminou? Entenda isso abaixo.

Um conto de um dos sócios da Imuble

Durante nossa jornada, entre Imoble e Imuble, antes disso veio o nome Pitanga de Amora, devido ser o nome da minha comunidade no interior e pé de amora e por eu ser fã de Pitanga, o nome Pintanga em Pé de Amora uma Startup para vendas de pitangas Locais que logo usaríamos para vender imoveis, porém a ideia não foi para frente, pois já tinha uma banda com o mesmo nome.

Mas quando encontramos a marca Pitanga em Pé de Amora livre, e compramos não tinha noção que já se tratava de um nome de uma banda musical já registrado, era o nome perfeito para ser o novo portal Imobiliário e de vendas de pitangas e amoras locais e que tínhamos planejado  há anos. Mais depois que compramos a Franquia da Real Estate no Canada, nos tornamos uma marca só e veio a ideia do Portal.

A Imobiliária Pitanga de Amora que seria a Imuble ou seja e que seria Pitanga em Pé de Amora porém essa marca ambos já era registrada por um grupo de Música que logo após fizeram do site principal um portal de noticias de coisas diversas, e não podíamos deixar isso acontecer e manter a marca Antiga da Imoble no Brasil que logo se tornou Imuble. A Ideia não saiu da minha mente e após sua fundação no canada, eu mesmo pessoalmente levei a Imuble para o Brasil e que há 2 meses era Imoble porém como nos tivemos dúvidas dos nomes acabou que nos reinventando, onde expliquei essa história no site.

O recomeço

Hoje não posso deixar de conhecer o trabalho da Banda, esperei anos pelo nome e me esquecido e como o nome estava a venda foi um impacto de ligações para a novidade, comprei as pressas para me lembrar de que todo começo pode ser real e como os nomes era identifico ao nosso plano, seria perfeito! E queremos ainda montar a Imobiliária dentro da Imuble: Pitanga em Pé de Amora agora sim podemos chamar de Imuble sendo 1 só.

Mantemos a marca Pitanga em Pé de Amora sendo 1 só a Imoble que logo após mudamos para Imuble igualando aos grupos das empresas Real Estate no Canada do Jhones Willian.

Bem vindo! A Pitanga Em Pe De Amora sendo Imuble. 

 

img

Jhones Willian

Posts relacionados

  • Imuble

Imoble é Imuble

Uma Decisão da Equipe Imuble Trabalhamos com o Mercado de Imóveis em Brasília e no Mercado...

Continue lendo
por Jhones Willian

Participe da discussão